O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


terça-feira, 16 de novembro de 2010

Cães acolhidos pela Clínica Oficina dos Bichos para doação!

Este lindo com cara de garoto propaganda é o Beethoven, ele é muito meigo e precisa muito de um lar amoroso...

Estes bebês fofos precisam de um lar!

Esta mocinha foi salva de um atropelamento, precisa de uma adoção especial pois depois do acidente ficou com sequelas neurológicas... ela é um doce!

Telefones para adoção: Luanna 8493-5561 e 8197-3958.

PS- alguns cães já foram esterilizados.

Um comentário:

  1. ola acabei de perder o boris meu gato de tres anos. ele sumiu e nunca mais tive noticias dele hoje estou procurando um novo animalzinho, os filhotes sao de pequeno porte? pois moro de aluguel e meu espaço e pequeno, meu nome e rony,nao tenho filhos e moro com minha esposa. meu telefone, 92683517

    ResponderExcluir