

O Vito foi um gatinho de rua que teve a sorte de cruzar o caminho de duas protetoras muito especiais, Zezé e Patrícia. Elas têm um coração enorme, salvaram meu anjinho dos perigos das ruas, da rinotraqueite e encontraram depois de muito tempo um lar amoroso para ele.
Assim chegou o Vivi para mim, lindo, pêlos sedosos e bem escovados, com olhar carinhoso... quando as duas deixaram o gatinho no meu apartamento, com lágrimas nos olhos, sabiam que ele teria um lar especial, que seria muito amado e muito bem tratado!
Ele foi especial, na sua curta vidinha, foi amassado, fotográfado, beijado, acariciado e sobretudo muito bem alimentado, pois o gatinho era um glutão pidão dos maiores que eu já vi! Infelizmente, muito rápido se foi, levou sua ternura, fofura e o olhar mais meigo que eu já vi na vida!
Ele está bem agora... eu ainda vou sentir saudades por muito tempo...
Giovana
Como é duro perder um bichinho querido!!! Sinto muitíssimo, amiga!
ResponderExcluirvamos todos sentir muitas saudades do Vito...mas agora ele está lá no céu dos gatinhos, provavelmente durmindo em uma nuvem. Força amiga, sei bem o que você passando...vou parar por aqui senão vou começar a chorar...bjs
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirObrigada amigas,
ResponderExcluira cada dia me conformo um pouco, mas a morte é uma coisa difícil de entender, quem sofre é quem fica... o Vito era um ser muito especial! Outros bichinhos virão mas cada um é diferente do outro...
Fiquei com um nó na garganta!!!! Fique bem querida.
ResponderExcluir