O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


domingo, 28 de novembro de 2010

Meu anjo e amigo Vito!



O Vito foi um gatinho de rua que teve a sorte de cruzar o caminho de duas protetoras muito especiais, Zezé e Patrícia. Elas têm um coração enorme, salvaram meu anjinho dos perigos das ruas, da rinotraqueite e encontraram depois de muito tempo um lar amoroso para ele.

Assim chegou o Vivi para mim, lindo, pêlos sedosos e bem escovados, com olhar carinhoso... quando as duas deixaram o gatinho no meu apartamento, com lágrimas nos olhos, sabiam que ele teria um lar especial, que seria muito amado e muito bem tratado!

Ele foi especial, na sua curta vidinha, foi amassado, fotográfado, beijado, acariciado e sobretudo muito bem alimentado, pois o gatinho era um glutão pidão dos maiores que eu já vi! Infelizmente, muito rápido se foi, levou sua ternura, fofura e o olhar mais meigo que eu já vi na vida!

Ele está bem agora... eu ainda vou sentir saudades por muito tempo...

Giovana

5 comentários:

  1. Como é duro perder um bichinho querido!!! Sinto muitíssimo, amiga!

    ResponderExcluir
  2. vamos todos sentir muitas saudades do Vito...mas agora ele está lá no céu dos gatinhos, provavelmente durmindo em uma nuvem. Força amiga, sei bem o que você passando...vou parar por aqui senão vou começar a chorar...bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amigas,
    a cada dia me conformo um pouco, mas a morte é uma coisa difícil de entender, quem sofre é quem fica... o Vito era um ser muito especial! Outros bichinhos virão mas cada um é diferente do outro...

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com um nó na garganta!!!! Fique bem querida.

    ResponderExcluir