O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


domingo, 30 de outubro de 2011

Cães e gatos do Centro de Zoonoses de Brasília precisam de lares temporários URGENTE!

Pessoal, recebemos hoje um APELO pelos GATOS do CCZ DF!! Quem pede é a veterinária de lá!!

"Olá Dona Beatriz
espero que a senhora esteja bem! Por aqui estamos na mesma luta de sempre.
Estou entrando em contato com a senhora´porque estamos com uma super população de gatos e precisamos encontrar donos para eles ate sexta- feira, são 3 gatas paridas, por favor nos ajude. Obrigada"

PRAZO: até SEXTA-FEIRA!!!
Por favor, ajudem, divulguem!!
Obrigado!

4 comentários:

  1. olá eu sou rosy e quero adotar um filhote de gato o que eu tenho que fazer. rosy_freitas10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, ontem pela madrugada (6/11/2012), meu cachorro fugiu de casa assustado com as trovoadas. É um fila rajado de 4 anos de idade, coleira cromada tipo corrente. Moro na QL 2 do lago norte.
    Obrigado por qualquer notícia
    José Antonio

    ResponderExcluir
  3. Olá José Antonio, mande a foto de seu cachorro, e um texto contando a história e seus contatos para que divulguemos aqui no blog, coloque cartazes nos pet shops próximos e olhe site do proanima, muita gente divulga animais encontrados por lá, pergunte na vizinhança também. Não desista, boa sorte, abraços.

    ResponderExcluir
  4. Eu vou ir no CCZ por esses dias ver os bichanos já tenho 2 cadelas nunca tive gatos mas eu adoraria ter um se eu for ter um gato vou querer um adulto ja que me disseramq eh melhor
    Bjkas Aninha

    ResponderExcluir