O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Lindas cadelinhas para adoção

Divulgando lindas cadelinhas para adoção em Brasília.



Mina ( cadelinha Marrom que estava abandonada no setor sul do gama com os filhotes).E uma cadelinha que foi abandonada prenha na qual pariu 4 filhotes lindos. Ficou junto de entulhos e uma senhora deu comida até ela amamentar seus filhinhos. Mina que esta até o momento em um lar temporário a espera de um Lar amoroso para viver o restante de sua vida em paz. Ela já esta castrada e de porte pequeno com aproximadamente 3 anos. Cor marron claro e pelos curtinhos. Só faz suas necessidades fora de casa e gosta de passear todas as tardes. Ela é muito carinhosa. Aguardo ser adotada por uma família que a respeite e a ame muito.

Anny( preta) foi encontrada no cemitério do Gama vagando sem rumo e muito magrinha até ser encontrada por um rapaz que a levou para uma protetora de animais com todo carinho e respeito aos animaisa protetora esta cuidando dela . Ela já esta castrada,de porte médio e cor preta. Seus pelos são curtos e tem um temperamento muito calmo. Ela e muito carinhosa. Esta a procura de um lar carinhoso e calmo. Se encontra com 3 meses de vida.

Contato: Fone: 91307221( Lucimar.)

2 comentários:

  1. Estou procurando uma cadelinha pra adotar, mas tem que ser bem pequeninha porque moro em apartamento, e o condomínio só aceita se for bem pequenino.
    Se tiver uma femea bem pequenininha, eu gostaria de adotar e dar muito amor e carinho.
    Obrigado.
    Cíntia
    e-mail: cindypesi@gmail.com
    tel: 16 3415-3164 9737-5790

    ResponderExcluir
  2. Olá Cindy estamos em Brasília achei na internet o link de um blog de uma ONG aí em Ribeirão tente entrar em contato com eles... http://www.ava.org.br/

    ResponderExcluir