O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Cadelinha precisa de lar temporário ou definitivo urgente

Divulgando cadelinha abandonada, vivendo nas ruas. Precisa urgente de um lar temporário ou definitivo, pois corre sérios riscos. Em Brasília.

"Apareceu na frente da casa da minha mãe essa cachorrinha. Ela é bem bonitinha, perguntamos para todo mundo se era de alguém e achamos que é da rua ou foi largada por alguém. Minha mãe a esta alimentado, mas não tem condições de ficar com ela, pois já adotamos 3 gatos e temos mais um cachorro.
Ela é bem dócil e queria achar um lar para ela, pois a vizinhança ja esta brava com ela ja vi pessoas judiando dela...

Você poderia me ajudar tentando um lar para ela? Acho que seria mais justo do que deixa-la ser maltratada ou encaminhada para a zoonose. Já tentamos com todo mundo e não conseguimos um lar pra ela.

Ela fica sempre próximo a nossa casa, não sai de la. QI 08 conjunto U do Guara 1 em frente a praça comunitária que tem aqueles aparelhos de ginástica instalados pelo Governo."

cynthiaraposo@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário