O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


sábado, 25 de agosto de 2012

Resgate de cadelinha urgente, em Taguatinga-DF

Divulgando pedido de ajuda para cadelinha abandonada em Taguatinga-DF.

"Quando fui colocar comida pros cachorros restantes do Posto de Gasolina apareceu mais uma filhote abandonada lá. Ela entrou no meu carro e não queria sair mais. Tive que tirá-la com dor no coração. Estava indo pro trabalho. Moro em apartamento e não tenho nem como abrigá-la nem por enquanto. Acho que soltaram ela de um carro, pra ela entrar daquele jeito. Está perdida no Posto de Gasolina de Taguatinga onde cuido dos cachorros. Devem ter soltado lá pois já viram que eu alimento os cachorro que vivem lá, mas em breve vou buscar a última para adoção e só vai ficar um arisco que ainda não consegui pegar.
Não tenho condição de pegar mais nenhum pois minha situação financeira está muito complicada e não estou tendo tempo nem de me organizar pra fazer uma rifa ou escanear as notas fiscais que estou acumulando.
Se alguém puder resgatá-la posso ajudar no resgate e procurando um dono. Ela é muito mansinha e bonita."

Vanessa Ferreira vanessaklferreira@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário