O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Gatinha mestiça siamesa para adoção ou lar temporário em Ribeirão Pires (SP).

"Manobrista" é Mestiça siamesa, já foi castrada, deve ter cerca de 1 ano e está saudável, interessados entrar em contato com a Luana pelo email: luanagiampietro@yahoo.com.br

Segue a história da gatinha: 


Ela tem esse nome porque se mudou pra minha garagem, de mala e cuia, e para estacionar, precisava desviar dela, ou colocá-la no carro.Estou divulgando essa gatinha desde o começo do ano, com vídeos dela batendo na minha janela e pedindo pra entrar, como tenho vários animais, não podia acolher mais uma, e comecei a divulgar, não tive resposta de ninguém na época.O tempo passou e ela deu cria dentro de uma caixa de engradado na garagem, dois filhotes, a foto é do dia do nascimento deles, mas os dois já foram doados.Não temos dinheiro para a castração dela, e também não posso ficar com ela, pois, para ajudar, uma das minhas gatinhas está dando sinais de doença (está tristinha, não brinca mais, só dorme) e já estou vendo que terei que gastar com ela também...Pensa numa fase ruim... pois é.

Essa é a história da Manobrista,ela é muito fofa, e precisa de um lar amoroso e seguro com urgência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário