O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


sábado, 20 de dezembro de 2008

Adotada!!!

Nossa panterinha foi adotada!!! A feliz adotante é a Rebecca, que é amiga da Luciana, que adotou a irmãzinha branquinha! Além de ganhar um lar ela poderá rever a irmã, não é maravilhoso?
Em breve coloco a foto da gatinha com sua nova mãe.

6 comentários:

  1. A tia coruja aqui já foi conhecer a irmãzinha da Mel. Semana que vem, vamos armar o encontro das duas gatinhas - será que vão se lembrar uma da outra? :)

    ResponderExcluir
  2. Espero que se lembrem e se divirtam muito. Vc viu como a pretinha é linda também?

    ResponderExcluir
  3. Linda, linda! E tem a mesma personalidade, viu? Pula feito pipoca, mas não dispensa um carinho. E aquele detalhe do pêlo ralo junto aos olhos? As duas são assim, achei um barato!

    ResponderExcluir
  4. Ah, quase esqueço de contar: fizemos o reencontro das duas no sábado. Brigaram até cansarem. :P Acho que os semelhantes se repelem, hehehe.

    A Mel, apesar de ser maior, ficou encurralada no começo e só começou a responder depois de mais de meia hora.

    Mas ambas estão ótimas, nenhum arranhão - e achamos que parte da briga foi, na verdade, brincadeira.

    ResponderExcluir
  5. Olá..Tdo bem?

    Eu vi uma reportagem sobre a Zoonoses e vi o cachorro dos meus sonhos! *--*

    Fiquei super afim de adotar pqe a cachorrinha q eu tinha infelismente morreu e eu tou sofrendo mto..

    Eu sou louca por um chow chow..

    Tem chow chow pra doação?
    Quanto custa?
    O qe precisa?

    Eu fico horas e horas no blog da zoonoses e amo ele..

    Por favor me responda..

    Me mande um email:
    jessicameirelesnxzero@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá..Tdo bem?

    Eu vi uma reportagem sobre a Zoonoses e vi o cachorro dos meus sonhos! *--*

    Fiquei super afim de adotar pqe a cachorrinha q eu tinha infelismente morreu e eu tou sofrendo mto..

    Eu sou louca por um chow chow..

    Tem chow chow pra doação?
    Quanto custa?
    O qe precisa?

    Eu fico horas e horas no blog da zoonoses e amo ele..

    Por favor me responda..

    Me mande um email:
    jessicameirelesnxzero@gmail.com

    ResponderExcluir