O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


sábado, 27 de dezembro de 2008

Procurando...

Estou atrás do meu dono, voce conhece? Fui encontrado no Shopping Deck Norte, então minha casa deve ser no Lago Norte, nas imediações das CAs. Caso não apareça meu dono vou precisar de um novo lar, voce se interessa por um lindo gato, mansinho e carinhoso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário