O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Apóia a idéia dos ativistas que propõe "Projeto em Tatuí"

Divulgando... 

Solução definitiva sofrimento dos animais abandonados

Projeto “Postos Veterinários de Proteção aos Animais”
Solução definitiva para o sofrimento dos animais abandonados



Protetores dos animais e simpatizantes da causa
Ativistas estão propondo à Prefeitura de Tatuí/SP a implantação do projeto “Postos Veterinários de Proteção aos Animais”, uma idéia inovadora que prevê o atendimento descentralizado, com postos veterinários espalhados pela cidade. E, mais que simples unidades de atendimento veterinário, prevê a criação de postos de proteção aos animais.
Saiba mais sobre o projeto acessando http://bit.ly/hEHxaa. Se tiver dúvidas sobre ele ou quiser colaborar com seu aprimoramento, escreva para postosveterinarios@gmail.com.

Apoie esta idéia!
Como? ESCREVENDO para o prefeito e participando da MANIFESTAÇÃO no próximo dia 07/01!
Mesmo que você seja de outra cidade, seu apoio é fundamental. O projeto poderá ser adotado em outros pontos do país. É importante que este primeiro passo seja dado em Tatuí.

Saiba mais em:
http://amigosdosanimaisdetatui.blogspot.com/2011/11/resumo-projeto-postos-veterinarios-de.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário