O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Gatinha Bebê para adoção!

Divulgando... 

Ontem achei essa gatinha bebezinha (fotos abaixo) deitada junto ao irmãozinho que foi atropelado.
Como tenho 3 cães não tenho como ficar com ela, por isso, peço que ajudem a divulgar que ela está disponível para adoção. Está hospedada temporariamente no Hospital Veterinário do CA, Lago Norte, sob os cuidados do veterinário Vitor (tel. 30460231).
Ela está saudável e é muito bonitinha!
Podem entrar em contato comigo tb!
Obrigada,
Bjos,
Verônica
vmeloborges@gmail.com
(81489116)

2 comentários:

  1. Que bonitinha! Qual a idade aparente dela? Estou em viagem, mas moro em Brasília e estou à procura de um gatinho que tenha agora por volta de 1 mês, para que, quando eu voltar (28/01) possa adotar com menos de 2 meses.

    ResponderExcluir
  2. Olá, você pode entrar em contato com a Verônica, telefone e email postados acima,e combinar com ela, há muitos outros anúncios de gatinhos no blog,

    Obrigada pelo interesse!

    ResponderExcluir