O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Cão sobrevive a mais de 24 horas de soterramento e é resgatado em MG



Um resgate chamou a atenção, nesta terça-feira (10), em Juiz de Fora, na Zona da Mata, em Minas Gerais. Um cachorro foi retirado com vida dos escombros de um prédio que desabou nesta terça-feira (9) no bairro Santa Luzia.
Homens que trabalhavam no local ouviram os latidos de Bebel e encontraram o animal depois de mais de 24 horas do desabamento. Os moradores que acompanhavam os trabalhos festejaram o resgate, e a cachorrinha ganhou carinho especial dos donos. (Fonte: G1) http://noticias.ambientebrasil.com.br/clipping/2012/01/11/78856-cao-sobrevive-a-mais-de-24-horas-de-soterramento-e-e-resgatado-em-mg.html

Um comentário:

  1. encontrei no dia 11/03/2014 um poodle médio, macho e branco perto da praça da feirinha no alto. Estou procurando o dono porque não tenho condições de ficar com ele. Alguém pode ajudar? ele é muito docil e bem tratado. Deve ter fugido há pouco tempo.

    ResponderExcluir