O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Cães filhotões para adoção

Divulgando muitos cãezinhos para adoção em Brasília.

Gostaria de divulgar as fotos desses lindos filhotões que estão para adoção na ong de proteção animal SHB. Diariamente recolhemos mãezinhas recém-paridas, prenhas e filhotinhos muito pequenos e infelizmente os que não são adotados bem pequenos perdem as chances de adoção. É um poço sem fundo.

Os filhotes preto e branco e uma irmãzinha caramelo tem aproximadamente 6, 7 meses. Foram resgatadas em uma ninhada de 7 ou 8 filhotes ainda recém-nascidos com a mãe atropelada chamada Nicole, uma cadela que ficou tetraplégica e faleceu há poucos meses pois entrou em
depressão. Os filhotes caramelo tem menos de 4 meses e já são bem parrudos, fazem
parte de uma ninhada de 10 filhotes e foram encontrados dentro de uma caixa de papelão ainda com os olhinhos fechados, hoje estão fortes, saudáveis e cheios de energia.

Todos ficarão de porte médio/grande e precisam de um lar bacana com um tutor responsável e apaixonado, mas como estão grandes dificilmente vão às feiras de adoção para que possam ser vistos e lembrados.

Peço que divulguem essas fotos para que possamos encontrar bons lares para esses animaizinhos, pois estão em canis que tem espaço para dois ou três cães e eles estão em até 9 num mesmo canil. Lembrando que as adoções de animais da SHB são previamente feitas mediante entrevista, comprovante de residência e termo de posse responsável. Além do
acompanhamento durante a vida do animal.

Daniela
danicor7@gmail.com
ou pelo site da SHB



Nenhum comentário:

Postar um comentário