O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


domingo, 15 de janeiro de 2012

Rifa Amigo do Bicho! (Só faltam 7 números!)

Essa rifa é para alimentar e castrar nossos filhotes de gatinhos, os prêmios são um creme Victória Secret's, um conjunto de pulseiras douradas, máscara para olhos Clinic e uma linda lata decorada de Natal! Por favor ajudem, o número custa somente R$ 3,00 reais, não tem problema comprar somente um número... interessados escrevam para jobottura@yahoo.com.br


(A cartela está um pouco amassada pois minha gatinha sapeca resolveu brincar com ela! Inclusive ela comeu um pedacinho da parte de baixo...)


3 comentários:

  1. Precisamos fechar a rifa, ainda faltam 9 nomes: Dulce, Adelaide, Denise, Jandira, Valéria, Olinda, Jaqueline, Miriam e Ivone

    ResponderExcluir
  2. Eu moro em Uberlandia, como faço para pagar?

    ResponderExcluir
  3. Oi, pode depositar na conta do projeto, eu te passo o número... obrigada pelo interesse, me dê seu email!

    ResponderExcluir